Home > Destaque > Indivíduo com pendência judicial por não pagamento de pensão alimentícia é preso pela GCM

Indivíduo com pendência judicial por não pagamento de pensão alimentícia é preso pela GCM

No início da noite de ontem, a Guarda Civil Municipal com os agentes Sub Cmt Pichinin e o gcm Pimentel, em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da Vila Assunção, avistaram um indivíduo em atitude suspeita pela via pública.

Foi feito a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi verificado que se tratava de um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça por não pagamento de pensão alimentícia, mandado de prisão expedido pela Comarca de Andradas MG.

O elemento de 44 anos foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade policial Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp realizará manutenção programada na Rua João Passos

A Sabesp informa que, nesta sexta-feira, dia 3/4, realizará serviço de manutenção programada na rua João Passos, na altura do ...