Perturbação do sossego no Jardim Bom Pastor

Na noite de ontem dia 15/11, a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado através do 199 para atender uma ocorrência de perturbação do sossego pela Praça Raul de Barros (Jardim Bom Pastor).

A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Bruno, De Santi e Batista, ao chegarem pelo local verificaram uma grande aglomeração de pessoas, sendo que um dos frequentadores ao perceber a presença da viatura empreendeu fulga, porém os agentes lograram êxito em detê-lo e com o indivíduo de 22 anos foi localizado em suas vestes 01 parangas de maconha e R$ 24,00 em dinheiro.

Ao ser indagado acabou confessando que em seu veicular haviam mais drogas, em cima do banco do passageiro, dentro de um boné foi localizado mais 10 parangas idênticas a encontrada com o suspeito, relatou que as drogas eram para a venda e que o dinheiro era proveniente do tráfico, diante dos fatos foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade Dr Palmieri Jr tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. O elemento foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.