Home > Destaque >

Na manhã de hoje, dia 16/11 a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações o marido estava na casa do sogro tentando matar a mulher com uma faca pelo Distrito de Rubião Jr, sendo que os agentes Gisele e Tomazela ao chegarem pelo em contato com a vítima, informou que seu marido chegou na casa de seu pai muito alterado com uma faca e a ameaçou de morte.

Ainda muito descontrolado foi contido , no decorrer da ocorrência a equipe foi informada que na residência do suspeito que fica também no Distrito de Rubião Jr tinha uma espingarda e que pela manhã atirou contra a sua mulher, não acertando o tiro.

Na residência os agentes localizaram a espingarda carabina de pressão adaptada para munição calibre 22, com uma Munição deflagrada e mais três munições intactas do mesmo calibre.

Em cima do guarda-roupa, diante dos fatos as partes juntamente com a faca e a espingarda foram encaminhadas até o Plantão Policial, a autoridade policial Dr Marcos Sagin tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa.

O agressor informou que tinha ingerido alguns medicamentos controlados, sendo que o mesmo foi conduzido até o Pronto Socorro Adulto, para atendimento médico, posterior será recolhido à cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência o Inspetor Barcaça, gcms Montanheiro, Amâncio e Fernandes.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ana Maria Braga revela câncer no pulmão: “Vou sair dessa”

Ana Maria Braga usou o encerramento de seu programa “Mais Você” nesta segunda-feira (27) para falar sobre seu estado de ...