Últimas Notícias

Procurados pela justiça são capturado pela GCM em duas circunstâncias em Botucatu

Na manhã de hoje (05) em operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal com a Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, está equipe de GAPE acabou avistando no Jardim Santa Eliza um rapaz que ao avistar as viaturas, o indivíduo saiu correndo, porém foi alcançado.

Neste momento em que o mesmo informou à guarnição que estava sendo procurado pela justiça, já que não retornou da “saidinha” temporária de final de ano e que teria que retornar ao CR de Avaré na última segunda-feira, 03.01.2022.

Diante dos fatos foi encaminhado à DIG onde a autoridade policial deliberou pela lavratura do BOPC ficando o indivíduo à disposição da justiça.

Também em busca e apreensão domiciliar com mandado judicial no jardim Riviera, onde o indivíduo de 18 anos é investigado pelo crime de roubo cometido em novembro de 2020 no Condomínio Vale do Sol desta cidade.

Prontamente o investigado confessou sua participação no referido roubo e durante a busca foi localizado um pequeno tijolo de substância análoga à maconha, pesando 107 gramas.

Diante dos fatos foi encaminhado à DIG onde o elemento ficou a disposição da autoridade policial, posteriormente foi encaminhado à DISE, onde foi ouvido pela autoridade policial que deliberou pela lavratura do Termo Circunstânciado de posse de entorpecente.

 

Outro caso semelhante

 

Na manhã de hoje (05) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 onde segundo informações um indivíduo teria pulado o muro de uma residência no Bairro Alto.

Os gcms ao chegarem no local verificaram que a resistência era do tio do suspeito, informação confirmada pelo tio, foi verificado também que o rapaz de 38 anos encontrava se evadido do CPP de Bauru desde o dia 03/01/2022, estava de “saidinha” e não retornou.

Diante dos fatos foi conduzido até o Plantão Polícia ficando a disposição da justiça.

 

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...