Indivíduo é preso na Vila Nova Botucatu por não pagamento de pensão alimentícia

Na manhã de hoje (05) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região da Vila Nova Botucatu, quando visualizamos um indivíduo nas proximidades da Praça Dona Chiquita, o qual a equipe já tinha o conhecimentoque existia um mandado em seu desfavor.

O indivíduo foi abordado, porém após pesquisa criminal via INFOSEG, confirmou a pendência de um mandado de prisão expedido pelo M.M. juiz de direito da 1° Vara Cível do Foro de Botucatu de natureza não pagamento de pensão alimentícia ART. 268 do CPC, parágrafo 3° valor de 17 mil reais.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde a autoridade de polícia judiciária, o delegado, ao tomar ciência dos fatos, elaborou o BO/PC de natureza captura de procurado, sendo o indivíduo de 59 anos recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.