Últimas Notícias

Câmara concede título de Cidadão Botucatuense a Mario Coelho Aguiar Neto nesta quinta-feira dia 26

Mais uma vez adaptando os trabalhos legislativos à realidade imposta pela pandemia de covid-19, a Câmara Municipal de Botucatu realiza, de maneira inédita, uma sessão solene com participação remota dos vereadores. O motivo é a entrega do título de Cidadão Botucatuense a Mario Coelho Aguiar Neto, agraciado com a honraria por meio do projeto de decreto legislativo 11/2020 (agora Decreto Legislativo nº 359/2020).

O título de Cidadão Botucatuense é destinado a pessoas que prestaram serviços relevantes ao município, mas não nasceram aqui. Uma forma de reconhecer a contribuição à cidade, a honraria é prerrogativa exclusiva do Poder Legislativo e precisa ser aprovada em plenário com aprovação de 2/3 dos vereadores. Na justificativa do texto, a vereadora Jamila, autora da propositura, destaca a atuação de Mario Coelho Aguiar Neto como coordenador da Ação da Cidadania de Botucatu, entidade responsável pelo Banco de Remédios, Banco de Alimentos e o projeto social de contra turno escolar Preservando o Futuro.

Como acompanhar
A sessão solene contará com transmissão ao vivo a partir das 19h30 do dia 26/11, no site da Câmara, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e canal 2 da Claro NET TV).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...