Home > Destaque > Botucatu goleia Itapetininga e conquista Super Copa Record de Futsal

Botucatu goleia Itapetininga e conquista Super Copa Record de Futsal

O time masculino de futsal da Associação Atlética Botucatuenses conquistou mais um título importante na noite de quinta-feira, 28, o de campeão da Super Copa Record 2019.

 Botucatu ganhou a vaga para a Copa depois de vencer Assis na etapa da região de Bauru; a conquista foi por meio de uma goleada de 4 a 1 contra Itapetininga, time vencedor da região de Sorocaba. Marcaram para Botucatu: Mixa (2), Eri e Ferro.

 Além do título, Botucatu também conquistou os troféus Fair Play, por ser a equipe mais disciplinada, e o troféu de goleiro menos vazado da competição.

 Este é o terceiro título do ano para o time de Botucatu. Copa SBT de Futsal, Copa Record e agora Super Copa Record. A equipe também teve excelentes participações na Copa e Liga Paulista de Futsal.

 “Parabenizamos todos atletas e comissão técnica por mais essa conquista, e também aproveitamos para fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que nos possibilitam a levar o projeto AAB Futsal adiante”, disse Milton Zanqueta coordenador do time.

 A AAB Futsal tem o apoio da Prefeitura de Botucatu e o patrocínio das empresas: Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu, Beto Sport’s, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e Garcia Móveis e Colchões.

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...