Bradesco inaugura agência no prédio da Prefeitura

Foi inaugurada nesta quarta-feira, 14 de dezembro, a agência do Banco Bradesco dentro do prédio da Prefeitura de Botucatu. A nova agência irá atender com exclusividade os servidores municipais.

O Bradesco venceu o processo de licitação para a compra da folha de pagamento da Prefeitura, processo que resultou no pagamento de quase R$ 6 milhões em contrapartida da instituição financeira para a Administração Municipal.

A mudança de instituição financeira ocorreu em outubro deste ano e desde então os quase 3.500 servidores vinham sendo atendidos nas duas unidades do banco na Cidade: no Centro e na Vila dos Lavradores. Com a agência dentro do prédio principal da administração municipal, o objetivo é garantir mais agilidade, praticidade e exclusividade aos servidores públicos municipais.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.