Acidentalmente, pai compra dinossauro de seis metros de comprimento para filho

Um pai faz qualquer coisa pelo filho, certo?! Mas, às vezes, a criançada pede alguns presentes que são impossíveis de se dar… não para Andre Bisson, pai do pequeno Theo, de Guernsey, uma ilha no canal da Mancha localizada na costa da Normandia. O pedido do menino de quatro anos foi simples: o maior carnotauro, um dinossauro carnívoro que viveu durante o período Cretáceo, do mundo! E, meio sem querer, o pai atendeu o pedido.

A criança é obcecada por dinossauros e não foi o primeiro presente que ele ganhou desse universo, mas, com certeza, é o maior. Andre comprou pela internet o mimo para o garoto, mas o “único acidente foi que não tinha ideia do tamanho dele!”. O objeto tem seis metros de comprimento, mais de duas toneladas e foi entregue no fim de janeiro . Tudo foi postado na página do Facebook do homem.

Veja o vídeo:

Posted by Andre Bisson on Monday, January 20, 2020

 

Em entrevista ao jornal UNILAD, o homem disse que o “mais novo morador pré-histórico de Guernsey está desfrutando da vida ao ar salgado da costa oeste” e que foi batizado de Chaz. Foi preciso de um guindaste para colocar o novo brinquedinho no quintal da família.

O dinossauro, que teria o tamanho de um carnotauro adolescente, custou cerca de R$ 5.500 e o local que fez a venda ainda enviou um dinossauro menor quando viu a repercussão que a falha de comunicação se tornou mundial. “Dave é um dinossauro menor, mas não menos feroz”, brincou Andre.

(Foto: Reprodução/Facebook)

fonte: RedeTV

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.