Saúde promove Roda de Gestantes nesta quarta-feira, 27

O nascimento de um bebê é um momento especial e também de muitas transformações na vida da mulher e da família. Neste momento, a criança merece muito cuidado e atenção, sendo necessárias algumas precauções.

Com o objetivo de auxiliar os pais, a Secretaria Municipal de Saúde promove mensalmente a Roda de Gestantes, grupo pensado para acolher e orientar essas transformações, favorecendo a criação de um espaço de troca de saberes e experiências entre mães e profissionais.

Durante os encontros, os seguintes temas serão desenvolvidos e praticados coletivamente: aleitamento materno, cuidados com a pele do bebê, umbigo, mãos e unhas, troca de fraldas, a hora do banho, o sono do bebê, entre outros cuidados.

O próximo encontro da Roda de Gestantes, que é aberta a gestantes, mães, puérperas e acompanhantes, ocorre nesta quarta-feira, 27, às 19 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3811-1100 – ramal 27 e (14) 9 9641-1280.

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...