Últimas Notícias

Roubo de chapas metálicas da CPFL acaba levando dois indivíduos presos pela GCM

No início da tarde de ontem, (26) a equipe Gepom da Guarda Civil Municipal solicitada através da solicitação via 199 compareceu no Bairro Green Valley onde havia denúncia que indivíduos estariam furtando materiais de um transformador da CPFL e que os mesmos fugiram a pé para o Bairro Santa Maria.

Pelo Local foi encontrado o transformador quebrado e caído no chão e a equipe iníciou patrulhamento com vistas pelas imediações.

Ato contínuo, na Rua Jose Conceição Gonçalves Pinto foi localiza os dois suspeitos um menor de idade e outro maior que confessaram que haviam furtado algumas chapas metálicas de alumínio do transformador e vendido em um local próximo pelo valor de 50 reais.

A equipe em contato com o comprador informou a equipe que comprou as chapas metálicas dos dois suspeitos na data de hoje e  que não sabia da procedência do material.

Diante dos fatos foi dado ciência a genitora do menor , sendo conduzida as partes e o material  até a primeira Central de Polícia.

Compareceu na primeira Central o representante da CPFL que reconheceu as chapas como sendo as que foram furtadas do transformador.

A autoridade competente tomou ciência dos fatos, elaborou BOPC de natureza Furto Qualificado/Receptação Culposa.

Os autores do furto foram enquadrados no art 155 parágrafo 3 do Código Penal,e o receptador, art. 180, ficando o maior, autor do furto, preso a disposição da justiça.

As outras partes foram ouvidas e liberadas.O material foi periciado e devolvido a CPFL.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...