Acidente de trânsito em Lençóis fere criança de 3 anos, deixando-a com afundamento de arcada dentária e fratura de braço

A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira que a criança ferida em um acidente supostamente provocado pela mãe.

O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19, provocando ferimentos graves em uma criança de 3 anos.

Segundo informações preliminares, aparentemente o acidente foi provocado e envolve um casal separado há cerca de 1 mês.

A informação é que o casal estaria em conflito pela guarda compartilhada da criança. O pai conduzia um Fusca com o filho e a mãe um Fiat Uno. O Uno bateu com a lateral direita na lateral esquerda do Fusca, o que fez o Fusca bater no poste. O Uno bateu mais a frente num pequeno muro que cerca um terreno vazio.

Ainda segundo testemunhas informaram a polícia, a mãe fechou o carro do pai que se chocou contra um poste em um cruzamento do Jardim Humaitá.

A criança, que estava na companhia do pai, teria sido projetada do banco de trás para o banco frente. O menino de 3 anos sofreu um corte profundo no lábio, afundamento da arcada dentária, e fratura de braço.

A Polícia Científica esteve no local. O poste se partiu ao meio e há falta de energia em algumas residências. A CPFL está providenciando a troca do poste de iluminação pública.

Fonte: Ventura FM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.