A Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira que a criança ferida em um acidente supostamente provocado pela mãe.
O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19, provocando ferimentos graves em uma criança de 3 anos.
Segundo informações preliminares, aparentemente o acidente foi provocado e envolve um casal separado há cerca de 1 mês.
A informação é que o casal estaria em conflito pela guarda compartilhada da criança. O pai conduzia um Fusca com o filho e a mãe um Fiat Uno. O Uno bateu com a lateral direita na lateral esquerda do Fusca, o que fez o Fusca bater no poste. O Uno bateu mais a frente num pequeno muro que cerca um terreno vazio.
Ainda segundo testemunhas informaram a polícia, a mãe fechou o carro do pai que se chocou contra um poste em um cruzamento do Jardim Humaitá.
A criança, que estava na companhia do pai, teria sido projetada do banco de trás para o banco frente. O menino de 3 anos sofreu um corte profundo no lábio, afundamento da arcada dentária, e fratura de braço.
A Polícia Científica esteve no local. O poste se partiu ao meio e há falta de energia em algumas residências. A CPFL está providenciando a troca do poste de iluminação pública.
Fonte: Ventura FM