Tráfico de entorpecentes é novamente motivo de abordagem pela GCM na Vila Jardim

No final da tarde de ontem, (26) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais, próximo a praça central da Cohab V, quando defronte aos “predinhos” do CDHU, a equipe visualizou um indivíduo que entregava algo a uma motocicleta, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga não sendo possível a sua identificação.

O indivíduo que entregava algo a motocicleta tentou se evadir, no entanto feito o seu acompanhamento e diante da fundada suspeita e realizada a sua abordagem na área verde ao lado do bloco azul dos prédios da CDHU, o qual ainda resistiu sendo necessário uso da progressão da força para abordá-lo.

Em revista pessoal em seu bolso da calça foi encontrado 2 bolinhos de substância análoga ao crack, totalizando 28 porções análogas ao crack e 3 bolinhos de substância análoga a cocaína, totalizando 42 porções análogas a cocaína, e 7 porções de substâncias análoga a maconha, e mais a quantia de 10 reais em sua mão.

O adolescente disse ser proveniente da venda que iria realizar a motocicleta que se evadiu, assumindo a traficância e que teria acabado de assumir o plantão de mercância dos entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e dado ciência a sua genitora. Encaminhado até o plantão policial onde autoridade plantonista, tomou ciência dos fatos ratificando voz de apreensão anteriormente dada pela equipe, elaborando RDO Natureza ato infracional/ tráfico de entorpecentes, ART. 33 , onde posteriormente foi encaminhado ao centro de atendimento sócio educativo de Cerqueira César, onde permanecerá a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.