Inauguração do Vino! no Shopping Amando é um sucesso

Uma grande novidade foi inaugurada na última sexta-feira (17) no Shopping Amando. O Vino!, a maior rede de Wine Bar do país, chega para ser um diferencial em Botucatu e região. A inauguração foi um sucesso. Durante todo o fim de semana muitas pessoas foram até o local para conhecer essa novidade.

Com conceito inovador, o primeiro Wine Bar de Botucatu traz os melhores rótulos e um completo cardápio, primando pela gastronomia contemporânea de qualidade. O cardápio é cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência perfeita.

O ambiente é especial, com refinada decoração e muito conforto, tudo muito acessível. A carta de vinhos é o destaque especial do Vino!. São rótulos de dezenas de países, com muitas sugestões de harmonização. Mas o essencial é a liberdade que o cliente tem para escolher o vinho de sua preferência.

Além disso, o Vino! conta também com cervejas importadas e outros tipos de bebidas. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 12h00 às 22h00.

Vino!

Criada em 2021 por Raphael Zanette a marca Vino! se diferencia por ser um bar de vinhos com comida de qualidade. É a maior rede de wine bars do Brasil.

A missão é mostrar o vinho como protagonista! Uma bebida descontraída, divertida e descomplicada. A regra é fugir à regra!

Conheça o Vino! no Shopping Amando

Serviço:

Localização: O Vino! fica no piso térreo com acesso pela entrada principal do Shopping Amando ou pela praça do bosque.

Horário: todos os dias das 12h00 às 22h00.

Siga o Shopping Amando no Instagram: @shopping.amando

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.