Ação conjunta da GCM e DIG recupera cachorro de estimação furtado em apartamento em Janeiro

Em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal com a Polícia Civil (DIG), recuperaram na manhã de hoje (29), um cachorro da raça Shih-Tzu e vários objetos que foram furtados de um Condomínio do Bairro Vila Jardim.

O Furto aconteceu no dia 09/01/2020, quando pelo Residencial dois indivíduos adentraram no apartamento através de arrombamento, onde furtaram, um cachorro Shih-Tzu, dois Televisor 42”, uma impressora, um notebook, uma fritadeira elétrica, um microondas, entre outros produtos.

Os objetos e o cachorro que era de estimação de uma criança de 03 anos, foi localizado em uma residência no Bairro Santa Helena, um dos envolvidos de 49 anos, foi localizado, confessou o furto, foi conduzido até a DIG, onde foi ouvido pela autoridade policial Dr Geraldo Franco, em seguida liberado, onde responderá o processo em liberdade.

Participaram da ação o Sub Cmt Gcm Pichinin, os gcms Pimentel, Rezende, Prado , Montanheiro e os Policiais Civis, Belotto, Vergílio e Bruno.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.