Últimas Notícias

Feira de Artesanato e Culinária será atração na Praça do Bosque

A partir do próximo dia 13, a Praça Emílio Peduti (Praça do Bosque) terá como grande atração natalina um grande grupo de artesãos e culinaristas da Cidade expondo e comercializando seus produtos. Mais de 50 artesãos, cadastrados na Secretaria Adjunta de Turismo, apresentarão seus mais variados artigos em uma grande tenda que será montada no local.

Quem gosta de artesanatos encontrará artigos bordados, pintados, pulseiras, brincos, artigos em madeira, cartonagem, pinturas e outros objetos, acessórios e produtos de cama, mesa e banho.

Na parte da alimentação, a população encontrará pratos típicos da culinária nordestina, como tapioca e acarajé, e outros como pastel e lanches.

A Feira de Artesanato e Culinária na Praça do Bosque funcionará todos os dias entre 13 e 23 de dezembro, das 10 às 22 horas.

A entrada é franca e aberta a toda população.

Mais informações

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefones: (14) 3811-1508 / 3811-1492

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Justiça decide que Uber deve pagar férias e 13º salário a motorista

Uma decisão judicial julgou parcialmente procedente a reclamação trabalhista de um motorista que pediu o reconhecimento de vínculo empregatício com ...