Últimas Notícias

Bom Prato Botucatu comemora seu 4º aniversario neste dia 06/12

A Unidade do Bom Prato de Botucatu comemorará neste dia 6 de dezembro, seu aniversário de 4 anos.

A nova gestora, a AELESAB – Programas de integração e Assistência à Criança e Adolescente é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que tem como objetivo “planejar e executar projetos assistenciais destinados à população de baixa renda ou em situação de risco e vulnerabilidade social” na cidade de Bauru, SP. A mesma já gerencia as unidades do Bom Prato de Bauru, Araçatuba, Barretos e Franca.

Para o aniversário será fornecido um cardápio especial:

Arroz colorido (milho, ervilha, cenoura, açafrão).

Prato principal: cupim assado (molho rotti).

Guarnição: macarrão ao molho de brócolis com calabresa.

Salada: repolho bicolor com abacaxi.

Sobremesa: bolo

Suco: guaraná.

Atendendo a toda população no geral, o Bom Prato Botucatu serve 1.800 refeições diárias, sendo 1.500 no almoço, por R$ 1,00 e 300 no café da manhã, por R$ 0,50. Crianças até seis anos têm a refeição gratuita.

O restaurante funciona de segunda à sexta-feira.

Café da manhã: das 7h às 9h até o término da cota diária.

Almoço: a partir das 10h30 até o término da cota diária.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...