Traficante é preso após tentativa de fuga e bater carro com mais de 140 quilos de droga na região de Itatinga

Policiais militares da Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), prenderam nesta quinta-feira, (14), um traficante que tentou fugir após ordem de parada, e bater o veículo na Rodovia Presidente Castello Branco, em Quadra, durante patrulhamento no trecho de Itatinga. Um veículo HB20 trafegava sentido capital, quando o motorista apresentou comportamento suspeito, fazendo com que houvesse a ordem de parada pelos policiais. O suspeito não parou e acelerou com o carro na tentativa de fuga.

Ocorreu perseguição por 57 quilômetros pela Castello Branco quando, em Quadra, o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um barranco.

O homem saiu correndo para dentro da mata às margens, sendo perseguido pelos policiais que acabou sendo capturado alguns metros depois.

Enquanto era feita averiguação do veículo, constatou-se que o mesmo era produto de roubo, e no porta-malas e no interior do carro estavam 142 quilos de maconha.

Diante do flagrante, o homem de 29 anos recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Tatuí.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.