Instituto de Biociências Botucatu (IBB), está com 1 vaga disponível para bolsa de Pós-doutorado

O Instituto de Biociências de Botucatu (IBB) da Unesp – Câmpus Botucatu está com uma vaga para pós-doutorado com bolsa Fapesp para atuar em Genética Molecular de Microrganismos e Proteômica. O projeto intitulado “Estudos sobre a biogênese e composição do complexo ribonucleoproteico da telomerase de Leishmania spp. e sua regulação” tem como pesquisador responsável a professora Maria Isabel Nogueira Cano.

O projeto referente a vaga descrita atuará na comparação da constituição do complexo ribonucleoprotéico telomerase entre linhagens de L. major e L. infantum com diferentes background genéticos, utilizando biologia molecular e análises proteomicas. Para ocupar a vaga, o aluno interessado deverá ter doutorado em genética, biologia molecular, ou bioquímica e atender outros requisitos descritos no link https://www.fapesp.br/oportunidades/estudos_sobre_a_biogenese_e_composicao_do_complexo_ribonucleoproteico_da_telomerase_de_leishmania_spp._e_sua_regulacao/6590/.

A bolsa Fapesp terá duração de 12 meses, com início no primeiro dia de fevereiro de 2024. Os interessados deverão enviar uma carta de motivação, duas cartas de referência e o currículo atualizado até 31 de dezembro de 2023 para o e-mail maria.in.cano@unesp.br.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.