Últimas Notícias

Futsal de Botucatu acaba com parceria com a AAB

O anuncio da decisão foi realizado na noite desta quarta-feira (9) pela diretoria da equipe botucatuense.

O projeto do futsal profissional de Botucatu surgiu em 2019 à partir do sonho de pessoas envolvidas com o esporte na cidade em levar novamente o nome de Botucatu aos mais altos patamares do esporte no Estado. Levando em consideração toda tradição e história que a AAB tem na modalidade, o projeto foi levado até a AAB, que abraçou a ideia, e assim surgiu a parceria com a Veterana. Foi um projeto audacioso que deu resultado.

A equipe foi ganhando corpo, e, em 3 anos, novamente Botucatu voltou a figurar entre os principais times do estado de São Paulo. Com isso, a equipe que já atuava de forma independente do clube foi se estruturando e caminhando com suas próprias pernas. A diretoria do time, trabalhou na estruturação do projeto para que o mesmo se tornasse 100% independente, e assim foi criado o “Botucatu Futsal”.

“O projeto já caminhava sozinho, e foi feita uma conversa com a diretoria da AAB demonstrando nossa vontade em continuar com a parceria entre time e clube, porém, com nome próprio e levando as cores de Botucatu. A Diretoria do clube entendeu e mais uma vez abraçou a ideia do novo nome, cores, etc. Não se trata do fim da parceria com a Veterana, pois o apoio da AAB ao projeto continua e o time continuará carregando toda a tradição do futsal da cidade, só que agora como “Botucatu Futsal”, um time da cidade, totalmente independente. Outro detalhe importante é que todos os projetos sociais em que o futsal atuava em parceria com as comunidades dos bairros, continuam”, comentou Milton Zanqueta, Coordenador do Botucatu Futsal.

Em breve serão apresentados oficialmente os novos uniformes com a nova identidade visual da equipe. O time que já treina desde o último dia 1º de fevereiro, continua suas atividades normais.

Fonte: Botucatu Futsal

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...