Últimas Notícias

GCM intensifica entrega de máscaras para pedestres no Centro

A Guarda Civil Municipal está intensificando a entrega de máscaras e as orientações de uso a pedestre que circulam pela Rua Amando de Barros, principal corredor comercial de Botucatu. Neste período de final de ano, aumenta a circulação de pessoas que procuram as lojas para as compras de Natal e que as agencias bancárias para saque de salários e benefícios.

Para evitar a proliferação do novo Coronavírus, uma guarnição da GCM percorre a Amando de Barros orientando pessoas sobre o uso correto das máscaras e distribuindo equipamentos para quem não está usando.

“Nossos Guardas tem feito esse trabalho importante de conscientização e distribuição de máscaras desde os primeiros dias desse combate. Continuamos precisando da ajuda de todos, cumprindo os protocolos de saúde, se protegendo e protegendo o próximo”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A Prefeitura orienta que, como forma de prevenção, todos usem máscaras ao sair de casa, higienizem frequentemente as mãos e mantenham o distanciamento em filas e dentro de estabelecimentos.

Pessoas com sintomas de gripe não devem sair de casa e precisam acionar a Central Coronavírus para realizar o teste RT-PCR, que detecta a Covid. A Central atende todos os dias das 7 às 17 horas pelo telefone (14) 3811-1519.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Cohab I terá nebulização nesta segunda-feira, 08

A Vigilância Ambiental em Saúde, VAS, realizará na próxima segunda-feira, 08, a nebulização (aplicação de inseticida) em 10 quarteirões da ...