Projeto Jazz Por Elas traz a “Jazz Min’s Big Band” para Botucatu, totalmente gratuito, no Largo da Catedral

No dia 21 de abril às 20h30, acontecerá no Largo da Catedral, Centro Histórico de Botucatu, uma apresentação da Jazz Min’s Big Band. A apresentação faz parte do projeto “Jazz Por Elas” da P4 Produções Culturais.

Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o projeto foi aprovado pelo ProAc Direto e trará para Botucatu uma apresentação inédita na cidade.

Com 17 mulheres no palco, a Jazz Min’s é uma Big Band que possui uma formação particular e se diferencia das demais por apresentar uma sonoridade singular. Formada em 2017 por instrumentistas vindas do universo popular e erudito, combinam seus conhecimentos numa nova e refinada experiência timbrística. O som característico das madeiras como a flauta, o clarinete, o clarone e a trompa amplia, diferencia e proporciona ao grupo arranjos únicos.

O repertório é voltado à música popular sem fronteiras, porém com um olhar predominante para a brasileira, o grupo conta com arranjos feitos especialmente para sua formação.

O evento disponibilizará cadeiras para a plateia, com área reservada exclusivamente para idosos, gestantes, e pessoas com deficiências físicas ou mobilidade reduzida. Haverá ainda transmissão AO VIVO através do Youtube da P4 Produções, com QR code para doações em prol da APAE de Botucatu.

Siga as redes sociais da P4 Produções para mais informações: @producoesp4

O evento é 100% gratuito e será realizada ao ar livre.

Daniel Casadó, diretor de projetos e eventos estará em uma entrevista no Jornal Alpha Notícias exibido pela TV e Rádio Alpha de Botucatu nesta terça-feira à partir das 8h30.

Serviço
– Evento: Jazz Min’s Big Band
– Quando: 21 de abril de 2022
– Local: Largo da Catedral – Botucatu
– Horário: 20h30
– Assessoria de Imprensa: Daniela Galendi: (14) 99654-0040

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.