Estão abertas inscrições para Curso de Formação de Promotoras Legais Populares – PLPs

A coordenação geral das Promotoras Legais Populares de Botucatu – União de Mulheres SP, informa que estão abertas e seguem até o dia 2 de maio as inscrições para o Curso de Formação de Promotoras Legais Populares – PLPs ministrado pela Coletiva Promotoras Legais Populares de Botucatu – União de Mulheres SP.

 O curso, que será realizado presencialmente, teve inicio nesta terça-feira, 18, às 19h no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu – SISPUMB, à Rua Damião Pinheiro Machado, 197, Vila São Lúcio, Botucatu/SP.

 As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/UxXx17sEc1X7T66a8, bem como, presencialmente na Casa dos Conselhos Municipais de Botucatu, à Rua Antônio Bernardo, 45, Vila Guimaraes, Botucatu/SP.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.