Últimas Notícias

Educação Municipal recebe matrículas para Ensino de Jovens e Adultos

Estão abertas e seguem até o dia 12 de julho as matriculas para novas turmas do Ensino de Jovens e Adultos (Supletivo), referente ao segundo semestre de 2021. As inscrições devem ser feitas na secretaria da EMEJA Profª Antonietta Magnani, das 14 às 21 horas. As aulas terão inicio no dia 28 de julho.

A EMEJA funciona no período noturno junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho).

Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos completos para o Ensino Fundamental, anos iniciais, e 18 anos para Ensino Médio. A documentação necessária para a matrícula é a seguinte: foto 3×4; cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Serviço:

EMEJA Profª Antonietta Magnani

Praça Prof. Martinho Nogueira, s/n – Centro

Telefone: (14) 3811-3138

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...