ROMU e equipe de área da GCM prendem homem por tráfico de drogas em São Manuel

Na tarde de sexta feira (28) , a ROMU (RONDAS OSTENSIVAS MUNICIPAIS) , agentes , CMT Camargo, Gcms Leandro, Barbosa e Neto e uma equipe de área da GCM , agentes , Gcms Naiara e Monteiro em patrulhamento pelo bairro da São Geraldo avistaram um homem, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, onde era de conhecimento dos agentes que contra este individuo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

O homem ao avistar as viaturas empreendeu fuga, os agentes fizeram o acompanhamento e obtiveram êxito em abordá-lo. Na abordagem o individuo agressivo, ofereceu resistência, ainda tentou se apossar da arma de um dos agentes, houve a necessidade do uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Em revista pessoal foi localizado em um dos bolsos da bermuda do individuo um tubo contendo 15 pinos de cocaína.

Há tampos este homem de 21 anos, além das constantes ameaças de morte e agressões a sua ex-namorada, estava causando transtornos a toda família inclusive teria queimado as roupas de sua avó e seu irmão cadeirante.

O homem foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a Autoridade Policial Dra Ana Carolina de Brito Ferreira, ratificou a voz de prisão, e além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, também o enquadrou no tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

fonte: ROMU SâoManuel

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.