Home > Destaque > Terceiro acidente na cratera da Rondon nesta madrugada de sábado

Terceiro acidente na cratera da Rondon nesta madrugada de sábado

Um terceiro acidente aconteceu na Rodovia Marechal Rondon na madrugada de hoje na cratera aberta pela chuva do último dia 10 de Fevereiro.

Esse foi o último, visto que na segunda-feira dia 24 já tinha acontecido um acidente com um ônibus deixando uma vítima fatal e o primeiro caso no dia da chuva onde o motorista do caminhão também veio a falecer.

Neste caso na madrugada de hoje (29), o caminhão não acessou o desvio e veio a cair na cratera.

O motorista do acidente de hoje não corre risco de morrer, porém teve muitos ferimentos.

O trânsito como já está sendo feito o desvio está normal. As causas deste terceiro acidente estão sendo investigadas porém não foram divulgadas õs motivos que o causaram

Lembrando que o trecho já está sendo recuperado e a previsão é que seja entregue em 2 de abril.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 ...