Festival de Inverno: espetáculo Fuxicos é atração desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 13, teremos mais uma atração do Festival de Inverno de Botucatu. O Monólogo Fuxicos será apresentado no Teatro Municipal de Botucatu às 20 horas.

A ideia do espetáculo é criar uma reflexão sobre as heranças femininas e suas expectativas familiares e sociais, assim como as possibilidades de quebra e negação a um modelo apresentado.

Fuxicos será apresentado por Vanessa Petroskare, com direção de Alejandra Sampaio (Velha Cia. de São Paulo). A entrada é gratuita.

O Festival de Inverno de Botucatu é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Sinopse:
Avó e neta costuram histórias à margem de um rio. Por entre lembranças e atritos, os trabalhos manuais ancestrais dão passagem a antigas mulheres trazidas pelo rio. Neta de lavradores de café, Vanessa Petroncari traz ao palco memórias e narrativas de mulheres que trabalhavam nas lavouras. Em “Fuxicos”, dirigido por Alejandra Sampaio (Velha Cia. de São Paulo), a arte encontra o resgate cultural.

Serviço:
Monólogo Fuxicos
Data: 13 de julho (quinta-feira)
Horário: às 20 horas
Local: Teatro Municipal de Botucatu
– Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro
ENTRADA GRATUITA

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.