Últimas Notícias

Prefeitura adquire 04 novas motocicletas para a Guarda Municipal

A Guarda Civil Municipal de Botucatu recebeu nesta quinta-feira, 10, 4 novas motocicletas para utilização durante as ações no Município.

Destinadas para o uso do Grupo Especializado de Patrulhamento com Motos, o GEPOM, as motos da marca Honda, modelo XR, possuem 300 cilindradas cada e foram caracterizadas e equipadas para utilização nas rondas da Cidade.

“Este é mais um investimento buscando oferecer aos nossos profissionais equipamentos novos, de qualidade e eficazes, que os ajudem na manutenção da ordem e segurança em nossa Cidade. Serão muito úteis e ajudarão nossos guardas a manterem Botucatu como uma das cidades mais seguras do Estado”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O investimento faz parte do programa de renovação e ampliação da frota da GCM, sendo que em 2019 foram adquiridas 06 novas viaturas.

“De início, essas motocicletas terão ação principal no monitoramento do comércio, agora no mês de dezembro. Neste período, com a presença de mais consumidores no período da noite na região central, a GCM, bem como as demais forças de segurança de Botucatu, se dispõem para garantir a proteção da população”, finalizou Marcelo Emílio de Oliveira, Secretário Municipal de Segurança.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...