Últimas Notícias

Dois indivíduos são presos por tráfico na Vila Jardim em Botucatu

Durante um patrulhamento de força tática pela Vila Jardim, policiais militares avistaram entre os prédios alguns indivíduos na prática de tráfico de entorpecentes.

Ao adentrarem no local, os policiais militares se depararam com dois indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, porém conseguiram abordas os indivíduos quando adentraram num apartamento.

O segundo indivíduo pulou a janela vindo a cair do terceiro andar, sofrendo um trauma na região do crânio e membros inferiores.

De imediato foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado e conduzido ao plantão de polícia judiciária.

Com os indivíduos foram localizadas uma munição calibre 09 milímetros, 162 porções de maconha, 116 porções de cocaína, 88 porções de crack e R$ 2.268,40 reais em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e apresentados ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão, permanecendo os dois indivíduos à disposição da justiça

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em menos de 2 meses, Araraquara já tem mais mortes por Covid-19 que 2020 inteiro

Em menos de dois meses, Araraquara (a 273 km de São Paulo) já registrou mais mortes provocadas pelo novo coronavírus ...