‘Resgate da fauna’: conheça o projeto que salva animais de área de obras da barragem do Rio Pardo

A Sabesp está finalizando a obra da barragem no Rio Pardo em Botucatu (SP). O projeto deve garantir o abastecimento de água na cidade nas próximas décadas e para amenizar os danos ambientais, biólogos estão resgatando animais na mata para garantir que o alagamento mate o menor número de espécies possível.

Com a construção do novo reservatório de água da cidade, uma área vai ser inundada para a represa, mas antes que isso ocorra, um projeto está realizando o resgate de animais silvestres para um local seguro, e isso vale até para os bichinhos que ainda nem nasceram.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.