SBT e AACD definiram as datas da campanha “Teleton” 2023 para Outubro

A campanha beneficente acontecerá nos dias 20 e 21, seguindo o formato tradicional com início na sexta-feira às 22h e encerramento no sábado à meia-noite. O principal objetivo do programa é atender a demanda de mais de 15 milhões de atendimentos distribuídos em 10 unidades, contando com a participação dos principais talentos do SBT, outras emissoras de TV, parceiros e convidados especiais. Ainda há detalhes a serem definidos

No ano passado, o Teleton foi transmitido nos dias 4 e 5 de novembro, superando a meta de 30 milhões de reais em comemoração aos seus 25 anos de história. O evento encerrou-se com um valor total de arrecadação de R$ 34.065.512 milhões.
Desde 1998, o SBT tem dedicado espaço em sua programação para realizar essa importante campanha em apoio à AACD. A instituição, fundada em 1950, é reconhecida pelo seu trabalho em atender e cuidar de crianças, adolescentes e adultos com deficiência física e mobilidade reduzida. Com serviços especializados em ortopedia, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e outras áreas, a AACD busca promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, sendo uma referência na área.
O TELETON 2023 tem em mais um ano a parceria total da Rede Alpha de Comunicação via canal de TV pela Alpha Canal 8 NET Claro, Rádio Alpha FM pelos 87,5 e pelo portal Alpha Notícias.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.