Jaú: Águia é acionado para auxiliar PM em busca de suspeito de feminicídio em mata fechada

A PM prendeu na tarde deste domingo, (03),  homem suspeito de matar a companheira no jardim Maria Luiza 4, em Jaú.

Após sua fuga, a PM precisou acionar o helicóptero Águia para auxiliar nas buscas, pois o suspeito havia se embrenhado em uma região de mata.

Ele foi detido na avenida João Ferraz Neto e durante a abordagem confessou o crime e foi apresentado à Central de Polícia Judiciária. O autor permaneceu à disposição da Justiça.

Trabalharam na captura do suspeito a equipe composta pelos PMs Cabo Emerson, Cabo Castilho, Cabo Anderson e Soldado Richard.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.