Moradores de Botucatu que ainda não se vacinaram têm até hoje, 18, para preencher formulário

Se encerra nesta terça-feira,18, às 23h59, o prazo para preenchimento do formulário para a vacinação de pessoas que não conseguiram comprovar residência em Botucatu no último domingo, 16.

Quem é morador de Botucatu e não conseguiu se vacinar, deve preencher o formulário que está no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br), de acordo com os seguintes motivos:

–  Ausentes da cidade na data da vacinação em massa ou que trabalharam durante todo o dia;

–  Receberam a vacina H1N1 há menos de 15 (quinze) dias;

–  Tiveram Covid-19 confirmada há menos de 30 dias;

–  Estão cumprindo quarentena na data da vacinação em massa.

–  São moradores de Botucatu, mas não possuem nenhum dos documentos comprobatórios previstos no Decreto 12.286 de 11 de maio de 2021.

Após o preenchimento do formulário, os cidadãos devem aguardar contato da Secretaria Municipal da Saúde, que ocorrerá somente por SMS (mensagem de texto) ou e-mail. Qualquer comunicado além desses formatos deve ser ignorado pela população.

A expectativa é que essas pessoas sejam vacinadas nas próximas duas semanas.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.