Prefeitura abrirá inscrições para curso gratuito de cuidador de idosos

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através do Programa UNITE abrirá inscrições para curso profissionalizante gratuito de cuidador de idosos. A formação ocorrerá em parceria entre Prefeitura com Senac, Sincomércio, Sincomerciários e Associação Comercial de Botucatu (ACEB).

Serão 30 vagas e as inscrições serão realizadas no dia 20 de julho, quarta-feira, das 08h30 às 16 horas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho (dentro da Estação Ferroviária). As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos.

Para se inscrever os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

– Cópia do RG e CPF (não pode ser a CNH);

– Cópia do comprovante de endereço;

– Cópia do comprovante de escolaridade ou declaração escolar.

Pré-requisitos:

– Idade mínima 18 anos e ensino fundamental incompleto;

– Possuir renda bruta familiar per capita de até dois salários mínimos por pessoa na família;­- Bolsista em até dois títulos ao mesmo tempo, desde que em títulos e horários distintos;

– Não ter abandonado curso no Senac São Paulo como bolsista nos últimos 6 meses.

As aulas serão realizadas na Associação Comercial de Botucatu, entre os dias 02 de agosto a 27 de setembro, das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Mais informações:Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho

Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)Telefone: (14) 3811-1493

 

Senac Botucatu

Rua Raphael Sampaio, 85 – Boa Vista

Telefone: (14) 3112-1150

ACEB

Rua Curuzu, 565 – Centro

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.