Home > Destaque > Idosa é atropelada em faixa de pedestre dentro da Unesp

Idosa é atropelada em faixa de pedestre dentro da Unesp

O acidente ocorreu ontem (11) por volta do meio dia quando ela atravessava pela faixa de pedestre dentro do Campus da Unesp em Botucatu. Ela estava acompanhando seu filho, no momento em que foi atingida por um veículo Corsa com placas de São Paulo.

No momento do acidente ela acabou sendo socorrida com ferimentos graves e acabou não resistindo. Ela estava acompanhada de seu filho que acabou se envolvendo também no acidente mas com ferimentos leves.

O condutor do Corsa se manteve no local, porém acabará respondendo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ruas do Centro receberão recapeamento a partir dessa segunda-feira, 27

A Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia nesta segunda-feira, 27, o recapeamento de 12 ruas do Centro de Botucatu. São elas: ...