Homem morreu engasgado em restaurante de Botucatu

Um senhor de 65 anos de idade faleceu após se engasgar durante um jantar em um restaurante na Avenida Floriano Peixoto em Botucatu.

O acidente ocorreu às 20h30 de ontem, dia 10. A Polícia Militar foi acionada e confeccionou o boletim de ocorrência, bem como estiveram no local o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

O médico fez várias tentativas de reanimação, mas o homem acabou morrendo por asfixia.

Devio ao óbito,  foi acionado o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil para investigação.

Foram feito todo levantamento de dados sobre as circunsâncias em que aconteceram os fatos, bem como coleta de resíduos alimentares para análise de material para verificar algum envenenamento.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.