Últimas Notícias

Equipe da GCM de São Manuel detém mulher por desacato e resistência

Na madrugada de domingo (21), Através do telefone de emergência 199, foi informado que uma mulher estaria agressiva e alcoolizada com uma criança no colo causando transtornos na Cohab 2, de pronto uma equipe de área composta pelos agentes GCMs Ribeiro e Souza foram acionados para averiguar a situação.

No local, os agentes avistaram a mulher completamente alterada, aparentando estar sob o efeito de entorpecentes.

Ao avistar a viatura policial a mulher passou a ofender os agentes com palavras de baixo calão, diante da situação de riscos a criança que estava em seu poder, foi feito contato com o conselho tutelar, que compareceu ao local sendo necessário retirar a criança da mulher.

A mulher continuou a desacatar e ameaçar os agentes e as conselheiras tutelares, diante dos fatos a equipe a deteve, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la.

A mulher foi conduzida e apresentada ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a Autoridade Policial Dra. Ana Paula Baston T. Bengozi registrou o boletim de ocorrência, a mesma ficou à disposição das autoridades policiais e irá responder pelo crime de desacato e resistência.

#GCMSãoManuel
☎️199

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...