Últimas Notícias

Grupo de Proteção Ambiental da GCM detem cidadão por maus tratos a animais

Na tarde de hoje (22), a Equipe GPA ( Grupo de Proteção Ambiental) com os agentes Inspetor Carlos e Gcm Lucchesi em patrulhamento preventivo comunitário pela Praça do Bosque, escutaram uivos de cachorro, foram informados por populares que o cão estava sendo mal tratado por seu dono, com chutes e socos, ao chegarem no local.

Verificaram que o cachorro estava muito assustado, sem sinais de ferimentos, verificaram que o indivíduo estava visivelmente embriagado, ao ser indagado, relatou que era morador de rua, confessou que agrediu o animal, foi acionado o canil que fez a recolha, ao perceber que o cachorro tinha sido recolhido, ficou agressivo, sendo necessário o uso de força moderada para conte lo e colocar no porta preso, ao se aproximar da viatura começou a chutar, onde acabou ocasionando danos na lanterna e no compartimento.

O indivíduo de 32 anos foi conduzido até o Plantão Polícia onde a autoridade Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de Maus Tratos a Animais, Resistência e Dano ao Patrimônio Público, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...