Posto de Saúde do Real Park tem obras iniciadas

Começa a sair do papel o mais novo investimento em Saúde da Prefeitura de Botucatu. As obras da Unidade de Saúde do bairro Real Park já estão sendo executadas, na etapa de terraplenagem e fundação.

O equipamento, que deverá atender também moradores do Jardim Continental, Eldorado, Bem Te Vi 1 e 2 e região, terá 350 m² de área construída e contará com as seguintes instalações:

Recepção, consultório odontológico, consultório de ginecologia/urologia, farmácia, banheiros, sala de enfermagem, sala de pós-consulta, sala de administração, sala de curativos, sala de lavagem e descontaminação de materiais, sala de observação e emergência, sala de coleta, sala de acolhimento, sala de vacina, almoxarifado, copa, e estacionamento.

“Mais uma parceria público-privada garantirá este novo equipamento através de contrapartida da Vitta Residencial Incorporadora e Construtora, formato de construção de equipamentos públicos que gera considerável economia para os cofres públicos, e que responderá a uma antiga demanda da região norte de Botucatu, que cresceu bastante nos últimos anos”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A Prefeitura de Botucatu já inaugurou neste ano de 2021 uma Unidade de Saúde no Bairro Residencial Maria Luiza. Além do atendimento presencial, a Unidade atua com o atendimento a domicílio de aproximadamente 2.200 casas dos bairros Maria Luiza, Santa Maria, Jardim do Bosque 1 e 2, Residencial Paratodos e Jardim Santa Mônica.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Junho Verde | Hospital Estadual de Bauru implanta projetos sustentáveis elaborados por funcionários

“Não podemos ter pessoas sadias em um planeta doente. O setor de saúde está na vanguarda de um movimento global ...