Últimas Notícias

Festa com cerca de 30 pessoas é dispersada pela GCM e Polícia Militar

No início da manhã de hoje (10) por volta da 01h30 da manhã, em uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar encerraram um festa em uma chácara na Árvore Grande, próximo ao fórum.

As equipes ao chegarem no local constataram a festa, foi feito contato com a organizadora que informou que o local foi alugado para uma confraternização entre amigos.

Foi verificado que havia cerca de 30 pessoas, foi orientada a encerrar a festa, foi feito a dispersão sem problemas.

O fato será encaminhado a Polícia Civil e Vigilância Sanitárias onde tomarão as devidas providências cabíveis.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Saúde convoca botucatuenses com Síndrome de Down para a vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde convoca pacientes com Síndrome de Down com mais de 18 anos, para a vacinação contra ...