Últimas Notícias

Indivíduo confessa traficância no Jardim Peabiru

Na data de hoje dia 05, por volta das 17h30 minutos, policiais militares do Canil em patrulhamento pela Rua João Miguel Salomão no Jardim Peabiru, onde visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta.

Foi realizada a abordagem e com um dos indivíduos foi localizado em uma das mãos um papelote de cocaína e no bolso de seu shorts mais 20 papelotes da mesma droga onde foi totalizado 21 papelotes, todos embalados e prontos para a venda.

Indagados sobre os fatos, o condutor da motocicleta informou ser mototaxista e que não tinha conhecimento de tal fato.

O indivíduo que estava na garupa confessou a traficância e foi conduzido ao plantão policial e permaneceu a disposição da Justiça.

fonte: Comunicação Social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Segundo levantamento aponta que 0,7% da população de Botucatu teve covid-19

A Prefeitura de Botucatu finalizou o segundo levantamento epidemiológico na população para identificação do percentual de moradores que apresentam anticorpo ...