Guarda Civil Municipal captura indivíduo por roubo no Bairro Lavapés

Na manhã de ontem, 28/12, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto a resistência na Rua General Teles, onde dois homens e uma mulher saíram da residência com alguns objetos.

Os gcms verificaram que a porta de entrada estava danificada, de posse das características dos suspeitos lograram êxito em localiza los na Rua João Passos.

Foi feito a abordagem e verificado que estavam com um espelho e com uma imagem de uma santa dentro de uma casinha de madeira.

De pronto confessaram que tinham praticado furto a uma residência, diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Distrito Policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de furto qualificado, os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública ficando a disposição da justiça, os objetivos foram devolvidos ao proprietário.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.