Título de Botucatuense Emérito: Câmara vai entregar honraria a Waldomiro Chavari nesta sexta (22/09)

A partir das 19h30 desta sexta-feira (22/09), a Câmara de Botucatu realiza sessão solene para entrega de Título de Botucatuense Emérito ao empresário do setor gastronômico, Waldomiro Aparecido Chavari.

Uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder, ela é destinada a pessoas que, por meio de sua trajetória de vida pessoal e profissional, contribuem para o desenvolvimento da cidade e se tornam figuras de destaque no município.

O projeto de decreto legislativo 7/2023, que originou a homenagem, é de autoria da vereadora Rose Ielo (PDT). Na justificativa da matéria, ela destacou a trajetória empresarial e de contribuições sociais de Waldomiro, ou apenas “Miro”, como é conhecido. Hoje, ele é proprietário da lanchonete Mirante da Serra e do buffet infantil Pirulito.

A sessão solene é aberta ao público e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.