Mulher que cortou o pênis do marido é condenada a mais de 4 anos de prisão

Um crime bárbaro que chocou o país teve um desfecho na Justiça, nesta quinta-feira (16). A mulher que cortou o pênis do marido, após descobrir uma traição, foi condenada a quatro anos e oito meses de prisão. O caso aconteceu em Atibaia. A condenação aconteceu por lesão corporal grave.

Para a magistrada, Daiana ainda teve como agravante prendido a mão do companheiro no momento do crime, o que impossibilitaria qualquer tipo de ação. A ação de jogar o pênis no vaso e dar descarga foi visto como uma impossibilidade de reimplante.

O CRIME 

Em depoimento à Polícia, Daiane afirmou que descobriu que o marido havia a traído no dia do seu aniversário. Como ficou irritada, esperou ele chegar em casa, iniciou uma relação sexual e cortou o órgão.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.