NJE do CIESP Botucatu promove “Mês do Jovem Empreendedor” nesta quinta, 30

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do CIESP – regional Botucatu realiza nesta quinta-feira, 30, o evento “Mês do Jovem Empreendedor”. O encontro busca difundir técnicas e experiências do empreendedorismo e reunir entusiastas do setor, a partir das 19 horas, no Auditório da Instituição Toledo de Ensino – ITE, de Botucatu.

A programação do evento conta com as palestras “Empreendedorismo na veia”, do CEO do Grupo ConsCiência, Marcos Mezzena; “A força das pequenas empresas”, do CEO da Solutudo, Rafael Somera; “O poder do posicionamento”, da diretora titular do CIESP Botucatu, Patrícia Dias; e “Empreendedorismo e vida”, do coordenador do NJE Botucatu, Júnior Chinamel.

“Hoje, estima-se que 70% da população brasileira sonha em ser empreendedora, ou seja, abrir seu próprio negócio. Desses 70%, somente 30% realiza esse sonho e 5% consegue ter êxito. Isso ocorre porque a maioria acaba não se preparando adequadamente. Esse evento pretende auxiliar e mostrar que é possível. O convite é para todos e nós esperamos que esse evento seja um marco para nossa cidade e na vida de quem estiver prestigiando a programação”, afirma Júnior Chinamel. “O objetivo das palestras é formar novos líderes e gestores. Além disso, contar experiências vividas no dia a dia por quem é capaz de empreender do zero”, completa.

O “Mês do Jovem Empreendedor” é gratuito e os interessados em participar devem confirmar presença previamente através do e-mail ciesp.botucatu@ciesp.com.br.

A realização tem o apoio da Instituição Toledo de Ensino – ITE, do Parque Tecnológico Botucatu e do Café Tesouro.

Serviço:

Evento “Mês do Jovem Empreendedor” – Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Botucatu

Dia 30 de março, às 19 horas, no Auditório da ITE

Confirmação de presença: ciesp.botucatu@ciesp.com.br até o dia 30/03.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.