Guarda Municipal reforçará a segurança no comércio e praças

A Guarda Civil Municipal irá reforçar neste final de semana o patrulhamento em ruas do comércio e praças da Cidade. A ação contará com cerca de 20 agentes que irão atuar para prevenir delitos e aumentar a segurança para consumidores no período de compras para o Dia dos Pais.

O patrulhamento será direcionado aos corredores comerciais, como Rua Amando de Barros, Rua Major Matheus e Avenida Dom Lúcio, além de praças, uma vez que as lojas estarão abertas até às 22 horas nesta sexta-feira, 12.

A população pode acionar a GCM sempre que necessário pelo telefone 199.

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.