Botucatuenses conquistam 5 medalhas no Open de Karatê no Uruguai

Os atletas botucatuenses Guto Cardoso e Felippe Moreno Bernardo, da União Regional de Karatê – URK, participaram nos dias 7 e 8, do 21º Open de Karatê do Uruguai. O evento foi realizado na cidade de Maldonado e reuniu mais de 300 atletas de vários países.

Guto Cardoso, em sua primeira competição internacional, garantiu três medalhas. Foi campeão na luta e vice no katá na categoria máster e foi bronze no katá na categoria sênior. Já Felippe Moreno conquistou duas medalhas de bronze no katá e na luta.
“Estar aqui (no Uruguai), é um sonho. Essa é a minha primeira participação em competição internacional e praticamente deu tudo certo e garanti medalhas importantes”, comentou Guto, agradecendo o apoio dos amigos e empresas. “Não poderia deixar de agradecer aos empresarios e amigos que contribuiram para a realização desse sonho de participar de um evento internacional”, concluiu.
Felippe Moreno tambem fez questão de agradecer o apoio que recebeu em mais esta competição. “Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha mãe e familia, meus senseis, parceiros de treino, patrocinadores e todos que nos ajudaram de alguma forma com a rifa, vaquinha online e doações, enfim, o meu muito obrigado”, comentou.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.