Monte Mor é o Campeão do Sub-18 em Botucatu

A equipe do Monte Mor FC conquistou neste domingo (8), o titulo do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reuniu 6 equipes.

A decisão foi disputada no campo da AA Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”) entre as equipes do Monte Mor e Quitanda do Zezinho. E o campeão foi definido apenas nas disputas por pênaltis, após um eletrizante empate em 3 a 3 no tempo normal. Nas disputas penais, o Monte Mor levou a melhor e faturou o titulo, ao vencer por 4 a 2.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pandemia: como ficam os cálculos de férias, décimo terceiro e outros temas

Para que a economia brasileira não sofra demasiadamente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Governo Federal adotou diversas ...