Polícia Civíl, incinera mais de duas toneladas de drogas em Botucatu

Nesta quinta-feira, 10/08,  a Polícia Civíl de Botucatu, coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia, e com a participação dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Pardinho, DISE e DIG Botucatu, realizaram a incineração de aproximadamente 2.500Kg de drogas, (Maconha); drogas estas apreendidas durante as diligências Policiais realizadas na região de Botucatu.

Essas apreensões são resultados da efetividade da Polícia Civil e demais Forças de Segurança no combate ao tráfico de drogas e crime organizado na região da Seccional de Polícia de Botucatu.

A incineração foi precedida de Autorização Judicial, com supervisão do Ministério Público e acompanhamento da Vigilância Sanitária. SPJ nº KH3691-1/2023.

 

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.