Últimas Notícias

TV Alpha produz documentário sobre nossa cidade para exibição em canal nacional

A TV Alpha exibirá nas próximas semanas, um documentário televisivo sobre diversos temas de Botucatu. O material contará a nossa história bem como o desenvolvimento turístico, nossa gastronomia, segurança, esporte, meio ambiente, cultura e muito mais.

A ideia de mostrar para o Brasil o que de nós temos de melhor, surgiu desde quando tivemos a oportunidade por meio da TV Com Brasil, emissora que abrange todos os canais comunitários do Brasil em diversas operadoras como Claro TV, GVT, NET, Nossa TV, Via Embratel, Vivo TV, OITV e Sky TV para todo o país. Hoje atingimos cerca de 50 milhões de telespectadores através das diferentes operadoras pelo sistema DTH, relata Fernando Bruder, diretor da TV Alpha.

O Programa Vem Cá Brasil já está na grade de programação desde maio de 2019 e é uma das maiores audiências da TV Com Brasil e da TV Alpha Botucatu, ressalta Bruder.

A temática do Vem Cá Brasil desde o início era mostrar as belezas naturais de nossa cidade bem como da região do Pólo Cuesta.

Fazer o que nos dá prazer é o sonho de qualquer profissional, executar um projeto como o Vem Cá Brasil se fosse só pelo canal local já seria o máximo, agora poder mostrar nossa cidade para o Brasil já foi demais da conta. Hoje temos relatos semanais de pessoas que acabam conhecendo nossa cidade pela telinha da tv bem lá na cidade onde eles moram nos quatros cantos do Brasil e isso é simplesmente sensacional, relata Rafael Dezidério, apresentador do programa.

Vale ressaltar o apoio que tivemos para a execução do especial, da Prefeitura de Botucatu, do prefeito Mário Pardini, bem como as secretarias envolvidas que tiveram um papel fundamental, ressalta Fernando Bruder, diretor da TV Alpha.

O programa Vem Cá Brasil é produzido em duas versões atualmente, uma para o canal local, com entrevistas em estúdio ao vivo pela TV Alpha às sextas das 19h às 20h30, focando as personalidades de Botucatu e pela TVCom Brasil pelas matérias inloco, todas as sextas às 23h30, horário de Brasilia.

O Especial com 4 capítulos será exibido pela TV Com Brasil nos dias 15/07, 22/07, 29/07 e 08/08, nas emissoras e horários acima descritos

Serviço: Exibição pela TV Alpha, canal 8 NET Claro Botucatu, Claro TV canal 3, GVTTV canal 239, Nossa TV canal 20, Via Embratel TV canal 3, Vivo TV canal 239, OITV canal 28 e Sky TV canal 28.

 

Com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...